Blog

Empreendedor. Confira nossos artigos
importância do Facebook para as Empresas_mini

Você está com seu Facebook aberto agora? Quando deu sua última olhada nas novidades da timeline? De acordo com a pesquisa realizada pela Provokers em 2016, os usuários olham seus smartphones cerca de 86 vezes ao dia.  Segundo o próprio CEO da plataforma Mark Zuckerberg, cerca de 1,9 bilhão de usuários acessam diariamente a rede social.

 

Perguntando-se ainda qual a importância do Facebook para sua Empresa? Não se engane, pois até mesmo no mercado b2b o Facebook mostra-se progressivamente relevante, e dentre outros, temos diversos exemplos de como sua empresa pode crescer com as redes socias.

 

Quem está começando a pesquisar sobre marketing digital certamente já ouviu falar nas estratégias de SEO e links patrocinados. Apesar de parecer fácil de entender, os dois conceitos são um pouco complexos. Mas calma, explicaremos tudo para você!   Neste post, vamos mostrar as principais diferenças entre SEO e links patrocinados e quais os benefícios que ambos podem trazer para a sua empresa. Continue a leitura e...

Read More
Links patrocinados: 5 vantagens indiscutíveis!

Os links patrocinados são uma das estratégias de marketing digital mais tradicionais do mercado. Há aproximadamente 15 anos, eles ajudam as empresas a serem encontradas por seus clientes nas buscas do Google, nas redes sociais e em milhares de sites com espaços para publicidade online.

 

Apesar de ser uma estratégia tão popular, ainda hoje muitos empreendedores têm receio de investir nos links patrocinados. Ainda não está certo de que vale a pena investir nos links patrocinados? Então você está no lugar certo!

 

Confira a seguir os 5 principais motivos para apostar nessa estratégia!

 

O uso de campanhas de links patrocinados pode ajudar uma empresa a aumentar o seu faturamento e obter mais visibilidade. Porém, antes de começar a usar essa poderosa ferramenta, você precisa conhecer as métricas do Google Adwords que o ajudarão a navegar pelo mundo das campanhas pagas.

 

Essas métricas são importantes pois ajudam a prever o custo de uma campanha, a otimizar o retorno obtido na ação e também a corrigir em “tempo real” erros que tenham sido cometidos. Para quem aprende melhor na prática, ficar de olho nessas 5 métricas que selecionamos vai facilitar sua curva de aprendizado.

 

Confira abaixo:

 

É impressionante como o avanço tecnológico alterou a forma como vivemos. Mas será que sua empresa já está aproveitando ao máximo as possibilidades criadas pela comunicação on-line?   Hoje, ter presença digital é fundamental para ter sucesso em qualquer área de atuação. Quer entender por quê? Continue a leitura e veja o que essa estratégia pode fazer pelo seu negócio!   É a solução para as mais diversas metas Você pode estar pensando...

Read More

Ainda hoje muitos empresários encontram dificuldades em expandir o negócio para a internet. Com isso eles acabam perdendo a chance de gerar novas oportunidades de negócio e aumentar as vendas da organização.

 

Se esse é o seu caso, fique tranquilo. Neste post vamos mostrar as 5 melhores maneiras de expandir o negócio para a internet,captando novos clientes e aumentando os lucros da sua empresa. Confira!

 

As mídias sociais são essenciais para dar visibilidade ao seu negócio, principalmente, para alcançar pessoas que realmente tenham interesse pelo que você oferece, afinal, são usuários que curtiram seus canais espontaneamente porque gostaram do que viram. Além disso, nas mídias sociais é possível realizar campanhas pagas com um orçamento significativamente mais baixo do que no marketing tradicional.

 

Há alguns caminhos que podem contribuir para que você aumente o faturamento do seu negócio e é sobre eles que vamos conversar agora. Acompanhe!